sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não damos valor enquanto temos...
















  Você já parou pra pensar que enquanto temos algo a gente só sabe reclamar ou ver defeitos, mas quando perdemos aquela coisa que reclamávamos tanto a gente começa a achar as qualidades e ver que aqueles defeitos nem importavam muito, isso sempre acontece com todo mundo.
  Um dos exemplos mais claros é quando alguém que você reclama e diz que não gosta, morre depois que essa pessoa morre você para e pensa na verdade eu gostava dele ou dela, não era pra eu ter brigado tanto com essa pessoa, era pra eu ter aproveitado mais aqueles momentos que eu passei com essa pessoa ... Pois é aprenda a dar valor as pessoas enquanto as pessoas estão ao seu lado, reclame menos e elogie mais, por que quando aquela pessoa que você reclamava tanto não estiver mas aqui para ouvir suas reclamações você vai querer que ela estivesse aqui não pra ouvir suas reclamações e sim seus elogios.
  Então antes de brigar com alguém da sua família pare e pense, será que essa pessoa merece ouvir isso? será que eu não vou me arrepender futuramente? Então ao invés de reclamar, agradeça por tudo que aquela pessoa já te proporcionou . O mesmo serve para quando você sentir vontade de reclamar da comida, imagine se você não tivesse nem essa comida que você tanto reclama para comer , ou quando você vai reclamar da sua casa, pare e pense quanta gente não tem um lar e imagine você sem sua casa, aí você vai dar valor a cada defeito por que se você não tivesse aquilo você ia achar aqueles defeitos qualidades!
  Resumindo depois que você perder qualquer coisa você vai sentir falta e talvez você nunca mais vai poder ter essa coisa de volta, então dê valor enquanto ainda há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário