segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta

Nos últimos tempos eu tenho pensado em esquecer o (,Neto) mas eu não sei se é o certo a se fazer, até por que apareceu um novo alguém na minha, porém eu acho que esse novo alguém não ainda não deve ocupar o espaço que (, Neto) ocupou, porque esse sentimento pelo novo alguém ainda é muito novo, e não se compara ao que eu sinto pelo (,Neto) por que ele ainda mexe comigo de uma forma, que ninguém mexeu.
As vezes eu me pergunto será que não chegou a hora de desapegar? e finalmente entender que aquele 'amor' era platônico. Será que não é o momento de eu deixar a vida seguir? Será que não é a hora do (,Neto) sair do meu coração? Afinal de contas ele nunca valorizou o lugar que ele conquistou ...
As pessoas dizem várias coisas a respeito do 'amor' não correspondido , " o tempo vai dizer se realmente é pra ser '', ''para curar um amor, só com outro amor'' , entre outros conselhos clichês... Mas sinceramente eu tenho medo se seguir esses conselhos, afinal de contas eu acho que eu me acostumei com TUDO que eu sinto por ele. Eu me acomodei com a ideia platônica de que um dia a gente vai se casar, ter filhos loiros, 2 cachorros, um maltês, um buldogue inglês, depois quando nossos filhos tiverem maiores nos íamos ter um labrador... Eu me acostumei a sonhar sozinha com todo esse blá blá.
Agora que ele depois de tantos dias que eu não falo com ele, que eu não vejo nenhum (aushausha), eu me pergunto será que não é hora do anjo, abri suas asas e voar dos meus pensamentos? Será que não é a hora de desocupar os meus pensamentos e o meu coração? Será que eu devo deixar meu anjo ir embora e levar todos os meus sonhos ao seu lado com ele? 
Muitas duvidas me cercam... Mas uma coisa eu tenho certeza ninguém vai ser como o meu anjo foi pra mim, mas ele não insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário