quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Por que eu fiz esse blog?

Eu sempre quis ter um blog, então resolvi criar coragem e criei um, bom o meu objetivo com esse blog é apenas expressar meus sentimentos... Eu escolhi esse nome ''Por enquanto'' por que eu sou uma adolescente e tudo que eu vivo e sinto são apenas momentos e que por enquanto esses momentos e sentimentos são tudo pra mim, porem depois de um tempo esses sentimentos e momentos vão passar, e quando eles passarem o que vai restar deles são minhas memorias... Então tudo que eu escrever aqui no blog é por enquanto nada que eu escrever aqui vai ser uma certeza para sempre. Afinal adolescentes brigam, choram, sorriem, sentem ódio, sentem amor... São emoções passageiras mas que a gente nunca esquece!
Existe uma música de Cassia Eller chamada por enquanto e num trecho da música ela diz que o pra sempre sempre acaba, isso é a mais pura verdade, então não fiquem  confusos se algum dia eu escrever que nunca vou amar alguém e depois eu escrever que estou amando aquele alguém... Agora eu sou metamorfose, sempre e em constante mudança, não me levem a mal, mas eu acho esse momento da adolescência ideal para eu ser incoerente, pois é agora que posso errar para aprender ou aprender com os erros alheios, por outro lado eu sei que tem que ser coerente, mas a coerência não é muito meu forte, ''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo'' já dizia Raul Seixas... Bom vou terminar escrevendo frases bem clichês: O importante é ser feliz e viver a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário